19/04/2024 16:15:39

Ibateguara
19/01/2017 10:43:22

Ex-militar e ex-chefe da Guarda Municipal de Ibateguara é assinado a tiros na presença de sua namorada


Ex-militar e ex-chefe da Guarda Municipal de Ibateguara é assinado a tiros na presença de sua namorada
Nove tiros teriam atingido a cabeça da vitima

Em release distribuído com a imprensa na manhã desta quinta feira (19) a Assessoria de Comunicação do 2º BPM sediado em União dos Palmares informa que ontem por volta das 22:00 horas na Praça Padre Francisco na cidade de Ibateguara o cidadão Janailton Custodia dos Santos de 47 anos de idade, solteiro, residente na Rua Carlos Lyra naquela cidade foi morto a tiros cujas perfurações lhe atingiram principalmente a região da cabeça.

 

Acionados os militares se deslocaram ao local onde já encontraram a vitima sem vida. Na mesma informação consta que o assassino após consumar o crime levou a arma de Janailton que seria uma pistola PT-938 que teria registro.

 

Nas redes sociais, as informações também dão conta que a vitima era bastante conhecida na região, e seria além de ex-militar exerceu o cargo de chefe da Guarda Municipal daquele município conhecido como a ‘Suiça alagoana’ pelo fato do clima ser frio e agradável em função da cidade se localizar no alto de um elevado.

 

As mesmas redes ainda informam que a namorada da vitima (cuja identidade não foi fornecida) estaria em sua companhia na hora do crime. Ambos marcavam cautelas de bingo durante uma festa. A policia acionou via Ciods o IC para a pericia no cadáver no local do crime e o IML para o recolhimento do corpo que foi submetido a necropsia na manhã de hoje devendo ser liberado ainda na parte vespertina do dia. <> Tribuna União – Ascom 2º BPM – Redes Socais – Tinha Paz (colaboradora)

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News