28/03/2024 21:00:57

Maceió Violência
18/01/2017 23:04:47

Grávida é baleada no rosto em tentativa de assalto na Barro Duro


Grávida é baleada no rosto em tentativa de assalto na Barro Duro
Gestante foi conduzida para o HGE

Uma mulher grávida de cinco meses foi baleada no rosto durante uma tentativa de assalto, nesta quarta-feira (18), no Barro Duro, parte alta de Maceió. De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), Angelica Monique da Silva Aleixo, de 30 anos, deu entrada na unidade com um ferimento de tiro no maxilar. 

A bala, segundo a assessoria do HGE, saiu pela mandíbula. Ela foi encaminhada para o centro cirúrgico para levar pontos, mas gestante e bebê não correm risco de morte. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada por populares até um posto da corporação, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, Angelica Aleixo foi encaminhada para a HGE, onde chegou lúcida e sem sinais de sequelas graves. 

Testemunhas informaram que a tentativa de assalto ocorreu próximo à Avenida Pierre Chalita, no Barro Duro, no final da tarde. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já tinha sido socorrida. Os militares fizeram rondas na região, mas até o momento ninguém foi identificado. <> Gazetaweb 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News