24/04/2024 13:37:23

São Miguel dos Campos
17/01/2017 06:59:53

Mulher é presa com 510g de crack entre fraldas de criança em São Miguel dos Campos


Mulher é presa com 510g de crack entre fraldas de criança em São Miguel dos Campos
A mulher usava carrinho do bebê para carregar droga

Uma jovem de 18 anos, foi presa por Militares da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, na tarde desta segunda-feira, (16), transportando droga em uma van de transporte alternativo na BR 101.

De acordo com a polícia, durante um bloqueio na rodovia federal, foi feita uma interceptação ao veículo que seguia de Maceió para São Miguel dos Campos. Ao fazer buscas no interior do carro e nos passageiros, foi encontrada a droga, em uma mochila de bebê.

A polícia localizou entre as fraldas da criança 510g de crack, ainda em estado bruto. Na ação a polícia prendeu a mãe do bebê, identificada por Mayane de Alcântara Batalha.

A jovem segundo PM é residente no município de Teotônio vilela, mais precisamente no loteamento Parque do Futuro, ela estava com o filho de 11 meses para tentar fugir de possíveis abordagens policiais, enquanto traficava a droga, que deveria ser entregue em sua cidade de origem.

Mayane de Alcântara foi encaminhada a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde está sendo será autuada por tráfico.

Um conselheiro do município já foi acionado e criança deve ser encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade. <> Alagoas NT //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News