20/04/2024 02:15:30

Penedo
17/01/2017 06:53:05

Mulher é assassinada nas proximidades da Delegacia Regional de Penedo


Mulher é assassinada nas proximidades da Delegacia Regional de Penedo
Mulher foi morta na porta de casa

Uma mulher identificada como Maria Lucimeire dos Santos, 42 anos, foi assassinada por volta das 20 horas desta segunda-feira, 16 de janeiro, em uma rua localizada nos fundos da Delegacia Regional de Penedo. A vítima estava na porta de sua residência quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações preliminares, o homicídio foi praticado por um homem que chegou ao local em um veículo de características não anotadas. A vítima foi alvejada sem que ao menos tivesse chances de defesa e morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Populares que residem próximo ao local do crime contaram à polícia que Maria Lucimeire morava na localidade há pouco tempo. Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados para que os procedimentos cabíveis possam ser adotados.

Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. <> Aqui Acontece //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News