28/03/2024 14:50:12

Maribondo
16/01/2017 09:12:46

Suposta tentativa de assalto acaba em tumulto e correria durante festa no interior - Assista ao Vídeo


Suposta tentativa de assalto acaba em tumulto e correria durante festa no interior - Assista ao Vídeo
Festa Maribondo

Quase acabou em tragédia uma suposta tentativa de assalto durante os festejos da padroeira do município de Maribondo, na noite deste domingo, dia 15.

Em um primeira versão de pessoas que estavam no local, acontecia um bingo, quando dois homens tentaram assaltar uma pessoa no meio da festa, a vítima teria regido e foi agredida. Na fuga os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo e provocaram o tumulto.

Já outras vítimas contaram que no momento do assalto um guarda municipal tentou impedir o crime e efetuou disparos para o alto. Os tiros provocaram a correria e deixaram um rastro de destruiu por toda a festa.

Na tentativa de deixar o local, várias pessoas ficaram feridas e foram pisoteadas. Um posto de serviço do banco Bradesco teve as portas e área interna destruída. 

Através de redes sociais, vítimas falaram sobre o momento,’Tbm so tenho q agradecer a Deus... pq minha nora estava na calçada da casa do padre...muito perto de onde começou o tumulto e ela tava com meu netinho de 1 e 8 meses no braço e saiu correndo com ele...caiu com ele nos braços e saiu de joelhos sendo pisoteada pelas pessoas desesperadas...até q um anjo bom levantou ela e  a puxou e a deixou num lugar mais seguro...graças a Deus!’, escreveu uma moradora, e completou, ‘Meu pai tbm caiu e se machucou muito...muito nervoso chorando...meu netinho ta se assustando a todoinstante...Meu Deus que horror!’.

A Polícia Militar chegou ao local pouco minutos após a confusão, mas ninguém foi preso.

As vítimas reclamaram da falta de segurança no local da festa.  Alagoas Web //






Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News