19/04/2024 16:48:14

Teotônio Vilela
15/01/2017 14:39:45

Guarda Municipal apreende menor suspeito em pelo menos quatro homicídio em Teotônio Vilela


Guarda Municipal apreende menor suspeito em pelo menos quatro homicídio em Teotônio Vilela
Menor estaria envolvido em pelo menos 4 crimes

A Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela, apreendeu na noite desta sexta-feira(13), um menor de 16 anos suspeito em pelo menos quatro crimes de homicídio na cidade.

Conhecido como ‘terror do parque do futuro’, o menor, acompanhado de outros dois homens, foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde confessou um das mortes atribuídas a ele.

Apesar de negar os crimes, indícios e informações levantadas pelo serviço de inteligência da GM, apontam o adolescente como o autor dos disparos que matou um jovem identificado por ‘Keni’, em 08 de dezembro.

A morte, segundo informações da Guarda, seria resultado de suspeitas do autor contra a vítima, de quem ele desconfiava ser ‘X9’, título atribuído, no mundo do crime, a pessoas que delatam os comparsas (dedo duro), reveja: Parque do Futuro: Polícia registra mais um homicídio em Teotônio Viela

A morte de um jovem identificado como Jackson Darlan dos Santos Silva, de 20 anos, a poucas horas da virada do ano (dia 31), também é atribuída ao adolescente. Ele teria executado a vítima com vários tiros, todos na cabeça, reveja: Clima de confraternização pela chegada do Ano Novo é quebrado com mais uma morte em Teotônio Vilela

Duas mortes registradas neste mês de janeiro, tem como principal suspeito o menor. A execução sumaria de um homem em via pública, Homem é executado com vários tiros de pistola na cabeça em Teotônio Vilela e o crime que ele confessou, Guerra do tráfico faz mais uma vítima em Teotônio Vilela, inclusive ao ser apreendido nesta sexta, estava usando a mesma roupa do dia do crime, a farda de uma usina da região.

Ainda segundo a Guarda, o menor é ‘matador do tráfico’ e tem envolvimento em outros crimes, assaltos, roubos e tráfico de drogas, “em outras duas mortes ele teve participação direta, segundo os próprios comparsas”, esclarece um dos agentes de segurança, se referindo a crime que estão sendo investigados.

Ao ser ouvido pelo delegado Alexandre Cesar, plantonista na 6ª DRP, o menor descartou o envolvimento dos dois homens presos com ele nas mortes, e atribuiu a participação no crime que confessou, a uma pessoa que mora em Maceió, mas não revelou nome.

Contra o trio ainda pesa outras denúncias, “em duas ocasiões, no Sitio Gerais e Alto do Garote, zona rural da cidade, três elementos tentaram assaltar moradores e atiraram contra as vítimas. Elas teriam se negado a entregar aparelhos celulares”, esclareceu um dos guardas que participou das prisões.

O menor, apesar de confessar o crime, foi liberado após os procedimentos. Ele deixou a delegacia acompanhado da mãe, conforme determina a Lei brasileira. Os demais envolvidos também foram ouvidos e liberados, já que não houve flagrante. <> Alagoas web //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News