27/04/2024 00:35:12

Violência União
14/01/2017 18:32:46

Mulher esfaqueia suposto agricultor na margem da BR-104 na zona rural de União dos Palmares


Mulher esfaqueia suposto agricultor na margem da BR-104 na zona rural de União dos Palmares
Foto Ilustrativa

No release distribuído com a imprensa neste sábado (14) o 2º BPM informou que as 2:30 horas deste sábado (14) uma informação por telefone chegou ao comando da corporação dando conta de que na Fazenda Santa Lucia nas proximidades da antiga Usina Lajinha (KM. 38 da BR 104) um homem estava agonizando vitima de arma branca no acostamento da rodovia.

 

Uma guarnição foi enviada ao local e constatou a veracidade do fato: o agricultor José Cicero da Silva de 58 anos de idade residente na Fazenda Santa Lucia apresentava um ferimento profundo provocado por faca peixeira a altura do tórax no lado direito aplicada, segundo a própria vitima por uma mulher identificada como Gerusa Terto da Silva conhecida por ‘Geo’ de 45 anos residente no Bairro Santa Fé a periferia da cidade.

 

Os militares providenciaram a remoção de José Cicero para a unidade de Emergência do Hospital São Vicente de Paulo onde após medicado foi encaminhado para o HGE em Maceió para ser submetido a intervenção cirúrgica e em seguida se deslocaram para o Bairro Santa fé onde localizou e prendeu a acusada e a conduziu a 11ª DRP para a lavratura do TCO. Os motivos da agressão não foram revelados mas o inquérito que será presidido pelo Delegado Isaias Rodrigues terá sequencia nesta segunda feira. <> Tribuna União // Ascom 2º BPM

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News