26/04/2024 05:58:41

Polícia
14/01/2017 17:57:56

Vitimas do acidente entre duas carretas são identificadas pela Policia de São José da Laje


Vitimas do acidente entre duas carretas são identificadas pela Policia de São José da Laje
Esta carreta teria provocado o acidente dizem testemunhas

O acidente de transito registrado no inicio da tarde desta sexta feira (13) no quilometro 09 da BR-104 (localidade conhecida como ‘Curva da Melancia) deixou duas vitimas que somente na manhã deste sábado foram oficialmente identificadas como a primeira (vitima fatal) Jesonias Rodrigues de Oliveira de 29 anos de idade, comerciante, residente na cidade pernambucana de Quipapá; a segunda vitima foi o cidadão identificado como José Adailton do Carmo (idade não revelada) comerciante residente na Rua Tancredo Neves numero 82 em Rio Real no Estado da Bahia.

 

Segundo boletim da PM, o corpo da primeira vitima foi conduzido até o IML em Maceió para necropsia enquanto a segunda que sofreu escoriações por todo corpo foi levado por populares para o Hospital Municipal de São José da Laje onde teve seu estado de saúde avaliado e em seguida foi conduzido para o HGE em Maceió.

 

As placas dos autos cargas também foram divulgadas como a primeira carreta (que caiu no abismo) é licenciada sob o numero MVB 9439 e o segundo (que provavelmente teria provocado o sinistro) é DJE-6007 licenciado no município de São Paulo-SP. <> Tribuna União – Ascom 2º BPM

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News