20/04/2024 03:49:59

Murici
14/01/2017 09:10:56

Polícia Civil prende em Murici jovem acusado de roubar transportes coletivos


Polícia Civil prende em Murici jovem acusado de roubar transportes coletivos
Tiago é acusado de vários delitos

Policiais civis do 116° Distrito Policial (116º DP), comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, prenderam nesta sexta-feira (13), no município de Murici, um jovem acusado de vários crimes na capital e no interior do Estado.

 

Tiago Henrique Santos Fernandes, de 21 anos, conhecido como “Calabresa”, tem registros policiais por roubo a transporte coletivo, tráficos de drogas, associação para o tráfico, homicídio qualificado, roubo a transeunte e lesão corporal.

 

“Tiago tinha fugido da Casa de Custódia, presídio de Maceió conhecido como “Cadeião” e foi preso em flagrante novamente, em seguida, saiu por alvará. Aí agora localizamos e o detivemos”, disse o delegado.

 

Ele é acusado de executar Diego Martins da Silva, em fevereiro de 2012, em Murici. Assassinato cometido juntamente com um comparsa, através de disparos de arma de fogo.

 

Segundo o delegado, há investigações que apontaram que ele estava se utilizando de adolescentes para a comercialização de entorpecentes.

Após Tiago ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de Murici,  foi conduzido ao 116º DP, onde está a disposição da Justiça. Tribuna Hoje //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News