23/04/2024 09:25:43

Maribondo
13/01/2017 18:42:49

Grave acidente deixa uma pessoa morta na BR-316, em Maribondo


Grave acidente deixa uma pessoa morta na BR-316, em Maribondo
Carro bateu em caminhão

Um grave acidente entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta no começo da manhã desta sexta (13). A colisão frontal entre os veículos aconteceu na altura do km 204 da BR-316, em Maribondo.

 

Luiz Gerson, conhecido como “Lula do Guará”, de 31 anos, conduzia um Gol de cor branca quando colidiu com um caminhão Mercedes Benz. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão transportava uma carga de 12 bovinos.

 

Ainda de acordo com a PRF, testemunhas afirmaram que a vítima tinha ingerido bebida alcoólica. O motorista do caminhão, que não teve o nome revelado, teria dito que Luiz Gerson teria acelerado o veículo e invadido a faixa contrária rapidamente, sem dar chances de ele evitar a colisão. 

 

O Gol ficou completamente destruído e foi parar embaixo do caminhão. A carga do caminhão, no entanto, não sofreu danos.

 

O Serviço Móvel de Urgência foi acionado para retirar o corpo do homem, que ficou preso às ferragens. A PRF teve que interditar a rodovia das 5h às 6h30 para retirada dos veículos, o que causou um congestionamento de cerca de 1km, mas a via já foi liberada. Tnh1 //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News