19/04/2024 14:43:29

Novo Lino
12/01/2017 09:49:02

Carro se choca com carreta e três pessoas da mesma família morrem


Carro se choca com carreta e três pessoas da mesma família morrem
Sinistro deixou salde 3 mortos

Um grave acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (11), foi registrado na BR 101, no Km 8, exatamente no trevo de acesso ao município de Novo Lino. Uma carreta de cor branca e placa CNR-2481 - Recife – PE, vinha em sua mão, sentido Maceió, quando de repente um veículo de cor prata, modelo Fiat Pálio estava deixando a cidade linense cortando a rodovia pela contramão, quando se chocou frontalmente e rodou na pista. O sinistro foi fatal e deixou os três integrantes do veículo de passeio presos nas ferragens e tiveram morte instantânea.

No local muita gente se aglomerou para ver o triste episódio, as vítimas eram da mesma família. Maria Rita Ferreira da Silva, 67 anos, Florismar Ferreira da Silva, 70 anos e seu esposo, Josué Porfírio. Os três estavam vindo da casa do vereador "Ronaldo de H", que, quando soube do ocorrido correu para o local e bastante chocado, ele lamentou a cena que infelizmente teve que assistir.

 

Ronaldo conversou com nossa reportagem e disse que, suas tias junto com o esposo de uma delas, estavam indo para uma fazenda da família, que fica próximo ao assentamento "Onça". Ele contou ainda que, tanto as vítimas como ele, teriam chegado de Juazeiro do Norte, pois passaram uma semana por lá, em que as irmãs, Rita e Florismar tinham ido pagar promessa.

 

"Felizes com o retorno, passaram o dia com meu pai e no fim da tarde, entraram no carro para ir até a fazenda e de repente uma coisa triste dessa". Falou desesperado o vereador, reeleito para o terceiro mandato.

Equipe de resgate e do corpo de bombeiros foram acionadas e retiraram as vítimas de dentro do veículo. Familiares agora aguardam a chegada do IML para que os corpos sejam levados e logo ser entregue aos parentes para o sepultamento.

 

O motorista da carreta, não teve sua identidade revelada, mas de acordo com a polícia civil com quem conversamos, ele logo se apresentou e está na delegacia. Policiais revelaram que possivelmente ele não teria culpa, já que seguia em sua mão, quando foi surpreendido com um veículo pela contramão. JG Notícias //

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News