26/04/2024 00:34:36

Arapiraca
09/01/2017 10:27:07

Colisão frontal deixa um morto e dois feridos na AL-110 em Arapiraca


Colisão frontal deixa um morto e dois feridos na AL-110 em Arapiraca
Saldo do acidente foi de uma pessoa morta e dois feridos

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou uma pessoa morta e duas feridas na tarde deste domingo (08), em um trecho da AL-110, no sítio Mocó, Zona Rural de Arapiraca. Entre os feridos está o ex-candidato a vereador por Palmeira dos Índios, "Severino do Caldeirão". 

De acordo as primeiras informações, o acidente ocorreu após condutor de uma caminhonete L-200, identificado como Paulo Armando dos Santos Souza, perder o controle em uma curva e colidir contra veículo modelo Saveiro.

Com o impacto, Paulo Armando não resistiu e morreu no local. Já o ex-candidato a vereador por Palmeira dos Índios, Severino Ferreira da Silva, 56 anos, o “Severino do Caldeirão” e outro ocupante da Saveiro foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital do Agreste. 

De acordo a unidade hospitalar, “Severino do Caldeirão” sofreu uma forte pancada na região da cabeça, mas não corre risco de morte. Ele foi submetido a uma tomografia e ainda não há previsão de alta médica. O quadro clínico e a identidade do outro ocupante da Serveiro não foram informados pela unidade de saúde.

Severino do Caldeirão foi candidato a vereador por Palmeira dos Índios, nas eleições do ano passado pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Na ocasião ele obteve 406 votos. Todo Segundo //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News