19/04/2024 17:16:45

Rio Largo
09/01/2017 10:21:50

Suspeito de participar de rinha de galo é baleado durante abordagem


Suspeito de participar de rinha de galo é baleado durante abordagem
Ilustração

Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de promover uma rinha de galo deixou uma pessoa ferida, nesse domingo (8) à noite, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

José Marcos dos Santos Vieira, de 29 anos, foi atingido no tórax e levado para o Hospital Ib Gato e, em seguida, para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. O estado de saúde dele não foi divulgado.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão foram recebidos à bala quando checavam uma denúncia de maus tratos de animais no município.

Os policiais afirmam que revidaram o ataque e que conseguiram deter oito pessoas. Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. No local, foi apreendido um revólver.

Foram conduzidos para prestar depoimento à Polícia Civil Alberto Pereira da Silva, 23 anos; José Marcos de Santana Marques, 35 anos; Jeferson Lucas Martins dos Santos Freitas, 20 anos; Cícero Alves de Lima, 21 anos; Josenaldo Alves de Lima, 20 anos; José Claudeir Tenório da Silva, 20 anos; e o adolescente J.R.M.C, 15 anos. Gazetaweb //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News