18/04/2024 20:38:39

São Miguel dos Campos
08/01/2017 18:24:16

Ultrapassagem mal sucedida termina em capotamento na BR 101 em São Miguel dos Campos


Ultrapassagem mal sucedida termina em capotamento na BR 101 em São Miguel dos Campos
O carro envolvido no acidente ficou totalmente danificado

Por volta das 9h30min da manhã deste domingo, 8, um acidente foi registrado nas proximidades do KM 141 da BR 101 em São Miguel dos Campos quando o condutor de um dos veículos teria tentado realizar uma ultrapassagem.

 

Segundo informações fornecidas à reportagem do ViaAlagoas por parentes do condutor do veículo Gol, que foi identificado como José Correia de Lima, 58 anos, são que o mesmo seguia de Anadia para Jequiá da Praia juntamente com seu filho identificado como Hiago Sobrinho, 19 anos.

 

Quando na altura do KM 141 da BR 101, o mesmo teria iniciado uma ultrapassagem, e que ao avistar o trânsito à frente viu que não seria possível realizar a ultrapassagem freando o veículo e voltando para sua mão de direção, neste momento um veículo Pálio, vermelho, placas OOH-1815/Maracajú – MS teria colidido com a traseira do gol causando um grande impacto, fazendo com que o condutor a frente perdesse o controle da direção vindo a cruzar a via e a capotar diversas vezes.

 

Motoristas que passavam no momento do acidente ajudaram as vítimas a ser socorridas em ambos os veículos. Os ocupantes do Pálio estavam retornando dos festejos de final de ano em casas de parentes em Pernambuco e seguiam viagem de volta para Mato Grosso do Sul.

 

Após o acidente os serviços de emergências foram acionados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de São Miguel dos Campos esteve atendendo as vítimas deste acidente. O helicóptero “Arcanjo” do SAMU foi acionado, mas não havendo a necessidade de transporte das vítimas pela a aeronave.

 

O corpo médico da aeronave auxiliou no atendimento às vítimas.

Os ocupantes do pálio não sofreram ferimentos graves. Já os dois ocupantes do Gol tiveram que ser encaminhados para UPA de São Miguel dos Campos. Uma das vítimas, o jovem identificado como Hiago teria sofrido um corte profundo na região da cabeça e reclamava de fortes dores. Já José Correia reclamava muito de dores na região da coluna. Ambos tiveram que passar por Raio X para verificação de possíveis lesões.

 

Equipes da PRF estiveram no local para tratar do registro da ocorrência. Após cerca de duas horas os veículos foram removidos do local do acidente por um caminhão guincho. Via Alagoas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News