25/04/2024 02:58:30

Campo Alegre
08/01/2017 08:28:18

Acidente entre carreta e carro de passeio deixa um morto em Campo Alegre


Acidente entre carreta e carro de passeio deixa um morto em Campo Alegre
Cidade de Campo Alegre

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio deixou uma pessoa morta na tarde deste sábado (7), na BR-101, próximo ao distrito de Luziápolis, no município de Campo Alegre, Agreste do estado. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu na altura do km 60, entre uma carreta Volvo FH e um Fiesta, ambos sem placa identificada. 

A polícia não soube informar os detalhes do fato, mas uma equipe da região de São Sebastião foi acionada até o local, para realizar os primeiros procedimentos, como isolar a área, acionar os órgãos competentes e controlar o fluxo de veículos na pista. O trânsito fluiu normalmente. 

Devido ao impacto do acidente, o veículo de passeio ficou destruído. A PRF informou que uma pessoa morreu, mas não mencionou se outros ocupantes dos veículos ficaram feridos. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia no corpo, que foi recolhido, em seguida, pelo Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. 

Da mesma família

Já no início desta manhã, uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente registrado em trecho da rodovia AL-215, na zona rural do município de Boca da Mata. O veículo em que as vítimas estavam colidiu contra uma árvore após supostamente sobrar na conhecida Curva do Aguero.

Edmilson Saturnino dos Santos, que tinha 50 anos, morreu enquanto era socorrido a um hospital mais próximo do local da ocorrência. O filho dele, Alaô Quintela Saturnino, de 22 anos, também estava no veículo Fiat Pálio, de placa PHI-5700/AL, e ficou gravemente ferido. O jovem foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. Gazetaweb //

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News