29/03/2024 10:04:20

Rio Largo
07/01/2017 22:09:34

Dupla é presa após sequestrar e tentar matar jovem de 23 anos em Rio Largo


Dupla é presa após sequestrar e tentar matar jovem de 23 anos em Rio Largo
Flagrante da prisão de um dos acusados

Dois homens foram presos, na tarde dessa sexta-feira (06), no município de Rio Largo, suspeitos de sequestro e tentativa de homicídio. O helicóptero da Segurança Pública estava em rondas pela região quando avistou um veículo no canavial.

A aeronave estava sobrevoando a área do Cruzeiro do Sul quando avistou o veículo Fiat Siena de cor cinza e placa KLR 2939/PE, com dois ocupantes em atitude suspeita. 

Ao se aproximar do veículo para fazer a abordagem, a polícia foi surpreendida por Edson José dos Santos, de 23 anos, que saiu do canavial e informou que foi sequestrado em Sauaçuhy, em Paripueira, e levado para o canavial pelos suspeitos Osano Floriano da Silva, de 40 anos, e Renato Santos Félix do Nascimento, de 30 anos.

Ainda de acordo com a vítima, um terceiro acusados, que conseguiu fugir, portava um revólver calibre 38 e tinha efetuado três disparos, porém nenhum deles lhe atingiu. Em um celular encontrado no veículo, os policiais encontraram gravações com o plano de execução, e chegaram a conclusão que Edson havia sido pego no lugar de outra pessoa.

A dupla foram conduzida para a Central de Flagrantes I, onde foi autuada por tentativa de homicídio. Gazetaweb //

 

 

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News