29/03/2024 12:11:03

Arapiraca
07/01/2017 22:06:45

Homem de 36 anos é executado a tiros em trecho da AL-220 em Arapiraca


Homem de 36 anos é executado a tiros em trecho da AL-220 em Arapiraca
Homem foi eliminado a tiros

Na tarde deste sábado (6), um homem de 36 anos foi executado a tiros em trecho da rodovia AL-220, na zona rural do município de Arapiraca, Agreste alagoano. O fato ocorreu próximo ao Sítio Bom Jardim.

A vítima foi identificada, de acordo com o porta 7 Segundos, como Edson Gonzaga dos Santos. Ele estaria em companhia da esposa em uma motocicleta no momento do crime.

Segundo relatado à imprensa por testemunhas, um grupo de homens que estava em cum carro de cor branca se aproximou do casal e efetuou vários disparos contra a vítima.

A crueldade do crime foi ainda maior, já que outro ocupante do veículo saiu do carro e com Edson já ferido por outros disparos atirou mais algumas vezes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local prestar socorro, porém o homem já havia morrido. A esposa da vítima teve a identidade preservada e foi levada para atendimento médico na Unidade de Emergência do Agreste. O estado de saúde da mulher não foi divulgado. Tribuna Hoje //



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News