19/04/2024 14:11:19

Marechal Deodoro
06/01/2017 11:29:30

Um jovem e cinco menores são presos acusados de matar um homem na manhã desta quinta (5)


Um jovem e cinco menores são presos acusados de matar um homem na manhã desta quinta (5)
Presos são acusados de crimes

Uma operação policial realizada nesta quinta-feira (5), no município de Marechal Deodoro, resultou na prisão dos acusados de assassinar um homem conhecido como “Sem-terra”. O crime aconteceu no horário da manhã, na Rua dos Cajueiros, no bairro de Taperaguá, no referido município.

 

Segundo informações dos policiais, após receberem uma denúncia anônima, os policiais foram averiguar a acusação e chegaram a um jovem e cinco menores, com idade entre 12 e 16 anos. Ainda segundo a polícia, quando questionados sobre um possível envolvimento no crime, os suspeitos acabaram confessando a autoria do mesmo.

 

“Sem-terra” foi morto a tiros e pedradas na cabeça. O motivo do crime ainda não foi divulgado.

O CASO

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (5), na Rua dos Cajueiros, no bairro de Taperaguá, em Marechal Deodoro.

 

A vítima, identificada apenas como “Sem-terra”, foi morta a tiros e com pedradas na região da cabeça, teve alguns membros quebrados, o rosto desfigurado e estava coberta de areia.

 

Segundo populares, o homem seria um ex-reeducando recentemente liberado do sistema prisional. Cada Minuto // Real Deodorense

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News