25/04/2024 18:02:09

Rio Largo
06/01/2017 11:22:47

Operação apreende suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes de Rio Largo


Operação apreende suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes de Rio Largo
Delegacia de Policia de Rio Largo

Uma operação do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu um jovem e apreendeu um adolescente, na noite desta quinta-feira (5), suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes. Três integrantes do grupo conseguiram fugir. 

De acordo com informações do 8ºBPM, Denilson Marcelino da Silva, de 18 anos e o adolescente, C.J.O, de 16 anos, foram detidos com uma motocicleta roubada. 

Os jovens foram localizados após denúncias anônimas e foram abordados no conjunto Gogo da Ema. 

De acordo com a oficial de operação do 8ª BPM, Eveline Mesquita, o grupo está sendo investigado a cerca de um mês. "O número de denúncias de assalto na região aumentou e começamos a investigar esse grupo de jovens, que são apontados como os autores dos crimes. Hoje, recebemos uma denúncia e seguimos para apuração, mas, quando os abordamos, três conseguiram fugir. Eles levaram uma arma de fogo", disse.

Com os suspeitos, os militares apreenderam uma motocicleta branca, de placa KLG 4598, com queixa de roubo. Ainda segundo a oficial, o veículo teria sido roubado na noite do dia 4 e seria utilizada nas ações do grupo.

Denilson Silva e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Rio Largo, onde ficarão a disposição da justiça. A polícia pede que quem tiver informações sobre os três foragidos, entre em contato pelo Disque Denúncia, no 181. Gazetaweb //

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News