29/03/2024 01:37:38

Maceió
05/01/2017 17:23:27

Boletim médico de bombeiro esfaqueado informa que estado de saúde é grave


Boletim médico de bombeiro esfaqueado informa que estado de saúde é grave
Militar corre risco de morte

Na tarde desta quinta-feira (5), um boletim médico divulgado pelo hospital de Maceió onde se encontra internado o bombeiro Izael Martins da Silva, de 38 anos, aponta que o sargento militar está em coma por conta de grave isquemia de tronco cerebral. Ele apresenta estabilidade, mas o caso é grave por conta de golpes de facada que ele sofreu da ex-mulher na região do pescoço.

O boletim informa também que Izael está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital desde domingo (1º). Como ele está em coma, respira com ajuda de aparelhos. A nota também diz que não existe previsão de alta.

 

A grave isquemia de tronco cerebral foi apontada após realização de exame de ressonância magnética. A família preferiu que o nome do hospital em que o sargento está internado seja mantido em sigilo por questões de segurança.

A ex-mulher é apontada como suspeita dos golpes contra o militar e teria desferido as facadas após discussão com o ex-marido na residência dela no bairro do Bebedouro. O caso está sendo investigado.

 

Após o incidente, o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) se posicionou por meio de nota oficial encaminhada à imprensa, na qual destacou o bom comportamento do sargento Izael Martins.

Na nota, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, coronel Adriano Amaral, ressalta que o sargento Izael tem um “comportamento exemplar, tranquilo, prestativo, educado e sempre preocupado com sua família”.

 

Confira o boletim médico divulgado nesta quinta:

“Paciente Izael Martins da Silva, 38 anos, vítima de lesão por arma branca em região cervical chegou a esta UTI no dia 01.01.17 em coma e respirando sob ajuda de ventilador mecânico. Ressonância Magnética revelou que o coma era devido a grave isquemia de tronco cerebral.

 

O mesmo encontra-se ainda sob ventilação mecânica e, apesar de estável, seu  estado de saúde é grave. No momento, não há qualquer previsão de alta”. Tribuna Hoje //

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News