23/04/2024 17:31:30

Maceió
05/01/2017 10:50:21

Suspeito de assalto morre após reagir a abordagem policial em Maceió


Suspeito de assalto morre após reagir a abordagem policial em Maceió
Suspeito morreu no HGE

Um suspeito de assalto morreu, na madrugada desta quinta-feira (5), após reagir a uma abordagem policial no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), integrantes do Batalhão de Radiopatrulha receberam a informação de que duas pessoas estavam praticando assaltos em uma motocicleta modelo POP 100.

Os militares tentaram abordar dois suspeitos e, segundo eles, um dos ocupantes da moto sacou um revólver e efetuou disparos contra a viatura. Os policiais afirmam que revidaram o ataque e que atingiram Edjeferson Evaristo da Silva, de 19 anos.

A vítima chegou a ser socorrida e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas. O material foi apresentado no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras. Gazetaweb //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News