23/04/2024 19:45:17

Murici
04/01/2017 18:48:21

Presos irmãos acusados de duplo homicídio em Murici


Presos irmãos acusados de duplo homicídio em Murici
Irmãos são acusados de duplo crime

Os irmãos José Erinaldo da Silva, conhecido como “Erinho”, e Marcos José da Silva, o “Tinhô”, foram presos nesta terça-feira (3), acusados de autoria de um duplo homicídio, ocorrido em 16 de dezembro do ano passado, na cidade de Murici.

 

“Erinho” e “Tinhô” são irmãos e já têm registros criminais. O primeiro foi preso, com o apoio da Polícia Militar, em uma residência no Centro da cidade, após denúncia anônima, enquanto o segundo foi localizado em sua própria casa, também em Murici.

 

O delegado de Murici, Caio Rodrigues, que comanda as investigações sobre os crimes, revelou que “Erinho” confessou, mas “Tinhô” insiste em negar participação.

 

O duplo homicídio aconteceu durante um show no Festival da Natureza, na presença de inúmeras testemunhas.

 

As vítimas foram esfaqueadas. Márcio Vitor da Silva, de 18 anos, morreu na hora; Wellington Gomes Pereira, 21, chegou a ser socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche, em Maceió, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

 

O delegado Carlos Reis, gerente de Polícia Judiciária da Região 2, destacou a importância do Disque Denúncia (181) para o esclarecimento de crimes e prisão de criminosos. Alagoas 24 Horas // Fonte: Ascom PC/AL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News