23/04/2024 23:09:44

Lagoa da Canoa
04/01/2017 18:40:45

Suspeito de estupro é preso na zona rural de Lagoa da Canoa


Suspeito de estupro é preso na zona rural de Lagoa da Canoa
Almir é acusado de estupro

Um jovem foi preso no início da tarde desta quarta-feira (04) no Sítio Mulungu, zona rural de Lagoa da Canoa.

De acordo com as primeiras informações levantadas, Almir Batista Dantas, de 23 anos, é suspeito de participar do estupro de duas dentistas no estado do Maranhão. Segundo o delegado Gustavo Xavier, ele, juntamente com Antônio Joaquim, conhecido como Garrincha - morto em uma operação nessa terça-feira (03), em Arapiraca - José da Silva Santos, conhecido como Nem, preso também ontem, e mais dois comparas, assaltaram um coletivo na cidade de São Domingos, no Maranhão, e estupraram as dentistas durante toda a madrugada e só as liberaram pela manhã.

Informações dão conta que o suspeito já vinha sendo monitorado pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) há algum tempo. Um mandado de prisão já havia sido expedido pelo estado do Maranhão em seu desfavor.

Equipes do Falcão-04, do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Grupamento de Polícia Militar de Lagoa da Canoa e 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil estiveram envolvidas na ação que culminou com a captura do suspeito. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca para os devidos procedimentos.

Outras vítimas de estupro da região compareceram à Central e reconheceram o suspeito como autor, que, inclusive, alega inocência. Já é Noticia //

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News