28/03/2024 16:12:13

Penedo
04/01/2017 07:39:50

Violência: Ano de 2017 começa com dois homicídios no município de Penedo


Violência: Ano de 2017 começa com dois homicídios no município de Penedo
IML recolheu os corpos

Dois homens foram vítimas da violência no município de Penedo no dia 1º de janeiro de 2017. Os casos só foram repassados à imprensa na tarde desta terça-feira, 03, após a equipe titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia reassumir a unidade que desde a última sexta-feira, 30, contava com outros policiais no plantão.

 

De acordo com as informações repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br, o primeiro caso foi registrado por volta das 04 horas da manhã do primeiro dia de 2017. Célio Pinheiro dos Santos foi emboscado e assassinado em uma rua localizada no Conjunto Nilo Menezes, na parte alta de Penedo.

 

Celhinho, como era mais conhecido, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Ainda segundo a polícia, os tiros foram deflagrados por dois elementos que, possivelmente, estavam em uma motocicleta de características não anotadas.

 

O segundo caso aconteceu na Rua São Miguel, comunidade conhecida como Camartelo, situada no Centro de Penedo. Paulo Henrique Soares dos Santos foi atingido por golpes de arma branca após supostamente se negar a pagar uma bebida alcoólica ao autor do crime, que, até o presente momento, segue em local não sabido.

 

Paulo Henrique foi socorrido com vida e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde entrou em óbito nesta segunda-feira, 02 de janeiro.

 

“Lamentamos muito que o ano tenha começado dessa forma em Penedo. O que podemos garantir para os penedenses é que estamos empenhados, trabalhando incansavelmente para resolver esses casos e colocar os criminosos atrás das grades. Estamos investigando e em breve daremos respostas à sociedade”, declarou o delegado titular da Delegacia Regional de Penedo, Fernando Lustosa. Aqui Acontece //

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News