23/04/2024 23:15:24

Branquinha
03/01/2017 11:26:59

Acidente envolvendo 3 carros deixa 7 pessoas feridas na zona rural de Branquinha


Acidente envolvendo 3 carros deixa 7 pessoas feridas na zona rural de Branquinha
Acidente envolveu três carros

Por volta das 14:40 horas desta segunda feira (02) três veículos – Uma S-10 placas NMF 3843 – Maceió, Um Onix branco (placa não fornecida a exemplo de um Celta de cor preta se envolveram em um acidente no quilometro 41 da BR-104 proximo a um Bar conhecido como ‘Bar da Bananeira’ próximo do acesso a cidade de Branquinha.

Patrulheiros da 1ª. Delegacia da PRF sediada em União dos Palmares, Bombeiros militares do 3º. GBM e ambulâncias das prefeituras da região e da SAMU se deslocaram ao local e conduziram para recuperação os acidentados até o Hospital Regional São Vicente de Paulo onde foram medicados, alguns ficaram em observação e os mais graves foram levados para o HGE em Maceió ou hospitais particulares.

Ainda não foi fornecida a identidade dos acidentados tampouco a identificação dos motoristas envolvidos no sinistro, mas o transeunte que se dirigia a Maceió ou vice versa tiveram que ser desviados para os trabalhos de socorro e desobstrução da importante BR.

São José da Laje

Hoje pela manhã pelo menos nove pessoas ficaram feridas no quilometro 13 da BR 104 na cidade de São José da Laje quando integrantes de uma família das cidades alagoanas de Santana do Mundaú e Chã Preta quando o carro que viajavam teve um pneu estourado, o condutor perdeu o controle da direção e caiu em um barranco ferindo os passageiros do automovel inclusive crianças. Tribuna União // Fotos Cortesia

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News