26/04/2024 22:36:41

São Miguel dos Campos
02/01/2017 19:46:45

Homem é preso com 120 litros de uísque em São Miguel dos Campos


Homem é preso com 120 litros de uísque em São Miguel dos Campos
Figura Ilustrativa

Um homem foi preso na noite do último domingo (01) após abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em São Miguel dos Campos, transportando 120 litros de uísque. A identidade do suspeito não foi divulgada. Ele foi flagrado em um Gol, de cor prata, com placa da Bahia.

O homem, de 34 anos, alegou ter comprado os produtos em Maceió sem nota fiscal, pela quantia de R$3.500,00. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ficou preso pelo crime de ordem tributária. As bebidas seriam analisadas pela perícia para verificação de falsidade.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Durante o período de festas de fim de ano, entre os dias 23 de dezembro e 01 de janeiro, a PRF registrou um total de dez prisões. Em Alagoas, as equipes de policiais estiveram em trechos específicos das BRs visando, além de reduzir o número de acidentes de trânsito, tornar segura a viagem dos usuários e combater a criminalidade.

Porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo, tráfico de drogas, direção perigosa, descaminho e embriaguez ao volante foram os crimes flagrados durante esse período.

No último sábado (30), três pessoas foram presas por dirigir veículo sob o efeito de álcool. As ocorrências se deram num curto tempo de fiscalização ocorrida na BR-104, em União dos Palmares. Em menos de uma hora de trabalho noturno, compreendido entre as 21h40 às 22h30, os policiais prenderam três condutores embriagados. Dois deles conduziam motocicletas, aumentando o risco de lesões graves no caso de acidente.

Eles foram notificados e terão que pagar uma multa de R$2.934,70 e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de União de Palmares pelo crime de trânsito. Tribuna Hoje //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News