28/03/2024 19:31:48

Maceió
02/01/2017 19:42:29

Advogada ferida por bala perdida durante réveillon presta depoimento à polícia


Advogada ferida por bala perdida durante réveillon presta depoimento à polícia
Foto Ilustrativa

Uma advogada de São Paulo prestou depoimento no 6º Distrito Policial, na manhã desta segunda-feira (02), após ter sido ferida com um tiro disparado na noite do réveillon, em Jacarecica. A jovem estava na festa promovida pelo Celebration quando, após a queima de fogos, sentiu fortes dores nas costas e precisou de ajuda médica.

De acordo com a amiga da vítima, que não quis se identificar, Jéssica Degilio Violin não sabia que havia levado um tiro até ser atendida na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. A advogada sentiu dores insuportáveis nas costas e foi atendida primeiro pela equipe de socorro médico do evento. Sem saber a origem do sangramento, os socorristas limparam somente o ferimento. 

“Tinha duas ambulâncias lá todas paradas e eles não queriam disponibilizar nenhuma para levar a Jéssica. O pessoal teve que se alterar para que eles tivessem que liberar uma das ambulâncias. Inclusive a Jéssica pediu para levar ela de táxi até o hospital!”, conta a amiga.

Ao chegar ao hospital, um projétil foi encontrado dentro do corpo da jovem. “O pessoal é todo de São Paulo e eles vão entrar agora na Justiça. Os familiares pegaram todos os documentos, fotos, tudo, como a vítima é advogada ela já tá ‘ligada’ em tudo. Graças a Deus ela está bem, mas está abalada psicologicamente e com medo”, confidencia à amiga.

Os familiares reclamaram ainda da estrutura do lugar que, segundo os mesmos, "deixou à desejar".

Em nota, a assessoria de comunicação do Celebration garantiu que está acompanhando o caso de perto e que está dando toda a assistência necessária para os familiares. Ainda segundo o documento, o Celebration aguarda agora os laudos médicos e periciais para poder se posicionar quanto ao possível disparo de arma de fogo registrado dentro do estabelecimento. Veja abaixo:

Em respeito a todos os clientes, pelo compromisso que temos com a verdade, a ética e a transparência, e para evitar mal-entendidos, a Celebration Entretenimento vem através desta nota oficial esclarecer:


1) Sobre o caso noticiado na imprensa, a cliente deu entrada no posto médico 04 às 00h11 com um ferimento superficial nas costas. Ela foi avaliada por dois profissionais médicos, onde foi feito uma pré avaliação do ferimento, e foi diagnosticado um corpo estranho e descartado qualquer gravidade. Após a limpeza no local do ferimento, foi feito curativo e liberada uma ambulância de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) às 00h33 para transportar a paciente ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Maceió. A direção médica do evento foi pessoalmente ao hospital para acompanhar o andamento do caso na mesma madrugada, onde foi informada que a mesma já tinha recebido alta.


2) Estamos aguardando os laudos médicos e periciais para demais esclarecimentos.

3) A Celebration Entretenimento está em contato com a cliente e seus familiares para o devido acolhimento e suporte no que se fizer necessário.

Tribuna Hoje //

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News