25/04/2024 22:02:29

São José da Laje
02/01/2017 19:38:28

Retorno de confraternização familiar deixa 4 pessoas feridas na BR 104 em Ibateguara


Retorno de confraternização familiar deixa 4 pessoas feridas na BR 104 em Ibateguara
Pessoas feridas enquanto aguardavam socorro

O que foi planejado para ser uma festa de reencontro e confraternização quase se tornou uma tragédia na manhã desta segunda feira (02) quando na altura do quilometro 13 da BR-104 na Fazenda Valparaiso (proximidade do Posto Fiscal) na zona rural de São José da Laje um dos pneus do veiculo Corsa preto licenciado em Chã Preta Alagoas placas CNM 4826 dirigido por Nielson Firmino da Silva de 52 anos de idade e capotou por várias vezes caindo inclusive em uma ribanceira causando ferimentos em cinco dos seus nove ocupantes.

 

Os feridos mais graves que foram conzidos inicialmente para o Hospital Regional São Vicente de Paulo para em seguida serem transportados para o HGE em Maceió foram identificados como Cláudia Mabel Bezerra de Lima, de 39 anos; Claúdiceia Natália Bezerra de Lima, de 13;  Emanuel Natan Bezerra da Silva, de 6 anos de idade e Nilson Firmino da Silva, de 48 anos com ferimentos na cabeça.

 

Os acidentados componentes das famílias Firmino dos municípios de Santana do Mundau e Chã Preta em Alagoas retornavam do Reveillon para suas cidades de origem depois de haver participado da festa onde parentes de São Paulo e outras cidades do Brasil.

 

O socorro imediato foi prestado pelos bombeiros militares do 3º. GCB sediado em União dos Palmares e para médicos e motoristas da SAMU das cidades de São José da Laje, Ibateguara e União dos Palmares. Tribuna União // Tina Paz com fotos de colaboradores.

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News