26/04/2024 04:46:44

Murici
02/01/2017 09:19:28

Com a presença do Governador Renan Filho Olavo Neto e Deivinho Soares tomam posse em Murici


Com a presença do Governador Renan Filho Olavo Neto e Deivinho Soares tomam posse em Murici
Empossados em foto histórica com o governador Renan Filho

Em solenidade bastante concorrida com mais de 600 pessoas presentes acontecida a partir das 20:00 horas deste domingo dia primeiro de janeiro com a presença do governador Renan Filho e de deputado Olavo Calheiros no Auditorio da Prefeitura Municipal do município foi empossado no cargo de Prefeito de Murici o jovem Olavo Calheiros Neto, seu vice Deivinho Vasconcelos os vereadores Toinho Dentista, Anizão, Renildo Calheiros, Fábio Gaia, Fernando Tenorio, Marcio Tenorio, Janine Tenorio, Irmão Deca Cardoso, Buneco e Eduardo Oliveira.

 

Os vereadores Fábio Gaia e Fernando Tenorio compõem a oposição no Legislativo Municipal.

 

Ficou assim estabelecida a Mesa Diretora da Câmara Municipal: Cardoso Batista Presidente; Irmão Deca, vice presidente; Eduardo Oliveira Segundo Secretario e Edinaldo Boneco, primeiro secretário.

 

Na parte da manhã, os eleitos assistiram uma Missa de Graças e durante todo o dia receberam cumprimentos de correligionarios e amigos. Na solenidade de posse foram anotadas as presenças de destacadas autoridades locais e no ambito estadual que vieram prestigiar a posse de Olavo, primo do atual Governador do Estado.// Colaboradores

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News