28/03/2024 16:57:25

São José da Laje
02/01/2017 09:11:47

São José da Laje empossa Prefeito reeleito, vice e 9 Vereadores


São José da Laje empossa Prefeito reeleito, vice e 9 Vereadores
Posse de Rodrigo foi bastante concorrida

Na noite deste domingo dia 1º de Janeiro foi empossado o Prefeito Rodrigo Valença e o vice prefeito Dr.Junior Freitas oportunidade que teve sequencia com a posse dos vereadores que irão compor o Poder Legislativo do municipio, que são Bruno Brito, Laciel Nunes, Marcos do Hospital, Ricardo Claudino, Junior Valença, Zé da Galera, Junior Urubinha, Ricardo Leite e Givanilson Ataide.

 

Destes, foram escolhidos para a Mesa Diretora da Câmara: Marcos do Hospital (Presidente da Câmara), vice presidente Givanilson Ataide, Ricardo Claudino (1º secretário) Junior Valença (2º secretario).

 

‘Urubinha’ que é da ala oposicioista ao usar a palavra foi enfático ao afirmar que ‘a Laje vai deixar de ser ‘Princesa da Fronteira’ pra ser ‘Rainha’ pois todos os vereadores oposicionistas vão cobrar mais investimentos pela cidade alem de tornar a Câmara de Vereadores mais itinerante e mais aberta a comunidade

 

O vice prefeito empossado Dr. Junior Freitas por sua vez agradeceu a confiança que a sociedade lajense depositou em seu nome e fez questão de dizer que ‘não sou politico e agradeço a oportunidade e a confiança em mim depositados como a meu parceiro de chapa o dinamico Rodrigo Valença. Juntos iremos trabalhar pelo crescimento do nosso querido municipio’.

 

Em seu oratoria o prefeito Rodrigo Valença agradeceu a oportunidade que seus conterraneos lhe deram de continuar um trabalho iniciado a 4 anos passados. ‘Mesmo trabalhando intensamente durante este periodo, ainda falta fazer muito por nosso municipio’ disse o prefeito que foi apaludido pelos presentes.

 

Autoridades civis, militares e eclesiasticas compareceram ao evento, dentre estas o novo comandante do Tiro de Guerra local, o Padre Josenildo da Paroquia São José pastores das Assembléia de Deus, Filadélfia, PIB, o representante do Poder Judiciário serventuario Jonas, advogados atuantes no Judiciário do municipio como os doutores Aurino, Nildo, Fernando Sarmento, Tiago, funcionários publicos munipais, empresários, estudantes e correligionários dos politicos empossados. Grupo JBT (São José da Laje – Tarcisio Silva)

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News