30/12/2016 09:31:52 Alagoas | Polícia Alagoas

Operações resultam na prisão de 6 pessoas e na apreensão de 25 armas em Alagoas




A cúpula da Segurança Pública apresentou, durante entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (29) o resultado de três operações desencadeadas nessa quarta-feira (28) onde foram apreendidas 25 armas e presas 6 pessoas. Dois adolescentes também foram apreendidos. As ações aconteceram nas cidades de Porto Calvo, Estrela de Alagoas e Maceió.

A primeira ação operação foi realizada em Porto Calvo. A ação teve início após investigações do Distrito Policial local e, com apoio de militares do 6º Batalhão de Polícia Militar, foi possível desmantelar uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas e por homicídios na Região Norte do estado.

Foram presos: Alisson Cavalcante dos Santos, o "Maguila"; Jadilson Amaro da Silva, o "Didi"; e Fábio da Silva. Além deles, o menor E.S., de 17 anos, foi apreendido. Com o grupo, a polícia apreendeu 13 armas, sendo elas espingardas e revólveres, além de munições.

A segunda ação policial destacada pelo Secretário de Segurança Pública (SSP), coronel Lima Júnior, aconteceu na cidade de Estrela de Alagoas, no Agreste, onde militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) receberam denúncia anônima de que suspeitos estavam escondendo armas em duas residências.

 

Ao chegarem aos locais indicados, os militares localizaram 5 armas e 68 munições. Nas casas, os policiais prenderam José de Souza, de 55 anos, e apreenderam o menor E.G.A.F, de 16 anos.

A última ação policial apresentada aconteceu em Maceió, onde militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) receberam denúncia anônima de que integrantes de uma facção criminosa na Chã da Jaqueira estariam planejando executar criminosos rivais no Benedito Bentes. 

Ao chegarem no local indicado, cinco suspeitos estavam em um carro e em uma moto e, ao perceberem a presença da polícia,iniciaram uma troca de tiros. Os ocupantes do veículo não resistiram aos ferimentos e morreram ao chegar ao Hospital Geral do Estado (HGE). Já os ocupantes da motocicleta resolveram se entregar.

Foram presos: Elton John Santos de Mendonça, de 31 anos; e Anderson Batista dos Santos. Os que morreram em confronto são: Marilson Antônio Isidoro Martins, de 21 anos; Epitácio Cerqueira dos Santos, de 27 anos, e Alisson Bruno de Carvalho Silva, de 26 anos.

Com os suspeitos, foram apreendidas 5 armas de fogo. A polícia informou que, a partir de agora, outras investigações serão iniciadas, tendo em vista que as armas apreendidas com essa quadrilha possuem proprietários em Pernambuco, Arapiraca e nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova York. Gazetaweb //



MAIS FOTOS



NOTÍCIAS RELACIONADAS


Marcelo Beltrão
30/12/2016 09:42:55 Alagoas | Economia Alagoas
Municípios alagoanos recebem hoje mais de R$ 100 milhões da repatriação

Hoje deve ser depositado nas contas dos municípios alagoanos, referentes à multa da repatriação de recursos do exterior, R$ 100.347.503,00. Ao menos foi o que a Secretaria do Tesouro Nacional (STN) informou na última quarta-feira (28). Maceió ...



Foto Ilustrativa
25/12/2016 04:20:22 Alagoas | Alagoas
Centenas de crianças e idosos passam noite de Natal em abrigos em Alagoas

A esperança no olhar desolado de crianças e idosos que estão abrigados no município de Maceió renasce nos dias que antecedem a chegada do Natal. Muitos deles, abandonados pela família encontram em pessoas desconhecidas o sentido da palavra soli...



Foto Ilustrativa
25/12/2016 04:01:00 Alagoas | Rio Largo
Jovem leva três tiros durante tentativa de roubo de motocicleta em Rio Largo

Um jovem de 27 anos foi baleado na madrugada deste sábado (24), na cidade de Rio Largo, durante uma tentativa de assalto. É da vítima a versão de que dois homens teriam participado da tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Eduardo Sa...



Cabo Reginaldo Vieira
25/12/2016 03:59:36 Alagoas | Piranhas
Policial militar tenta conter tumulto e é atingido por disparos da própria arma

Um policial militar ficou ferido, na madrugada deste sábado (24), ao tentar apartar pessoas envolvidas numa confusão registrada no Clube Pajuçara, na cidade de Piranhas, Sertão alagoano.  Segundo informação do 9º Batalhão de Policial Mi...



20/01/2017
Visitas: 63593984
Visitas De Hoje: 22051


ENQUETE

Quais são no seu entendimento as principais carências da comunidade palmarina?
Total de votos: 119


Tribuna União 2007 - 2017
© Copyrigth - atribunadeuniao@gmail.com
site desenvolvido por: Lincoln Luiz - lincolnluiz.com@gmail.com