Em breve: Agência Tribuna União de Notícias

23/12/2016 11:21:06 Especiais | Especiais

Dez trágicas profecias de Nostradamus para o ano 2017




2016 está lentamente chegando ao fim e muitas pessoas já estão ansiosas com relação ao que trará 2017. Em 2016 tiveram lugar acontecimentos para todo o mundo. Um dos eventos mais importantes da segunda década deste ano foi, sem dúvidas, a eleição presidencial dos EUA.

 

Como um dos países mais influentes do mundo, todos têm observado cuidadosamente como Donald Trump finalmente conseguiu vencer a batalha pela Casa Branca. Entre muitos outros eventos, podemos citar os terremotos no Equador que evacuaram centenas de pessoas e os numerosos atos terroristas na Europa. São apenas três fatos citados. Na verdade, aconteceu muito mais que isso.

 

O ano 2016 foi cheio de eventos, mas nem todos felizes. Então em 2017 há uma grande esperança para a humanidade. Queremos mais soluções e não mais problemas. No entanto... Será assim? Não sabemos ao certo, mas há alguém que tem algumas coisas a dizer sobre o ano que está por vir. Acontece que Nostradamus tem algumas profecias para o próximo ano e, infelizmente, não são boas notícias.

 

Michel Notre-Dame, conhecido como Nostradamus, foi um médico, farmacêutico e astrólogo nacional francês que viveu nos anos 1503-1566. No século XVI, ele fez uma série de previsões para o futuro do mundo e as contou em seu livro, chamado As Profecias. Muitos afirmam que Nostradamus realmente fez muitas previsões precisas para o futuro, tanto o próximo quanto o distante. A data mais distante descrita é o ano de 3797 e, nessa altura, supostamente acontecerá o final do mundo. No entanto, ele também fez profecias que têm muito a ver com o mundo em que vivemos hoje. De acordo com especialistas, estas dez profecias serão cumpridas antes do final de 2017. Algumas são realmente preocupantes…

 

1. Terceira Guerra Mundial

De acordo com Nostradamus, a Terceira Guerra Mundial está se aproximando e será maior e mais durável do que as duas anteriores. Ele diz que esta guerra duraria 27 anos, mas não cita danos ou quem iria a causar. O que diz, no entanto, é que a guerra vai coincidir com a passagem de um cometa perto da Terra. Podemos tratá-lo como um sinal? Não sabemos. O que sabemos é que isto não é nada mais do que o início de sua lista.

2. Explosão do Vesúvio

Uma das explosões mais abruptas do vulcão Vesúvio ocorreu em 79 dC. Durante essa explosão, desapareceram as cidades de Pompéia, Herculano e Estabia. A mais recente explosão deste vulcão ocorreu em 1944 e, depois disso, ele permaneceu inativo. No entanto, Nostradamus diz que ele vai explodir novamente e desta vez vai causar terremotos resultando em cerca de 6.000 pessoas mortas.

3. Terremoto nos EUA

Além disso, nos Estados Unidos ocorrerá um grande terremoto, afetando até mesmo os países mais próximos, com uma potência até então desconhecida.

4. Reforma Tributária

"As pessoas se recusam a pagar o imposto ao rei. Neste dia, muitos vão celebrar a liberdade de um país que cobra impostos sem piedade".


Com essas palavras escreveu o profeta. O que significam? Na verdade, muitas coisas podem estar abrangidas no âmbito de possibilidades, mas estas palavras foram interpretadas por alguns como uma referência à reforma fiscal sem precedentes nos Estados Unidos.

5. A economia Entrará em Colapso

"Os ricos morrerão muitas vezes."
Estas palavras podem ser entendidas como metáforas, provavelmente, de mil maneiras, mas se olharmos do ponto de vista da economia global, temos uma má notícia. Isso pode significar que a economia entrará em colapso inúmeras vezes ao longo dos próximos anos, levando muitos a pobreza.

6. Avanço da Ciência

No entanto, não há apenas más notícias. Nostradamus também previu que o avanço da ciência será esmagadora e que octogenários terão a aparência de pessoas com 50 anos graças a esses avanços.

7. Aparecerá a Telepatia

"Porcos vão se tornar irmãos para o homem".
Outras palavras muito curiosas de Nostradamus. Não há dúvida de que esta é uma referência muito claro aos avanços da ciência no campo da telepatia. Estes avanços irão permitir que as pessoas se comuniquem com os animais. Supostamente, os porcos têm muitas coisas a dizer.

8. Radiação Extra-planetária

"O céu se abrirá e os campos serão queimados pelo calor."
Estas palavras do profeta são verdadeiramente assustadoras e provavelmente indicam que a Terra sofrerá uma radiação extra-planetária que vai nos deixar sem alimentos.

9. Licença para Crianças

Esse fenômeno é observado em algumas partes do mundo. Isso mostra que as palavras de Nostradamus não são invenções de sua imaginação em tudo. Ele disse que, nos tempos antigos, para ser pai era necessário pedir permissão. Você não terá permissão de ter filhos livremente. Será uma questão de pedir e obter uma licença especial para fazê-lo.

10. Uma Linguagem para Todos

Finalmente, vamos apresentar uma outra palavra animadora. Ao longo desta série de catástrofes também há um vislumbre de esperança. "Após a invenção de um novo motor, o mundo será como na época de Babel". Em outras palavras, uma linguagem universal para toda a humanidade será criada. Compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares se você gostou! www.paraoscuriosos.com/
Fonte: Giphy/ Starstock

 


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Ilustração
28/02/2017 17:59:31 Especiais | Especiais
A bomba atômica do Brasil - e outros cinco segredos que o governo tentou esconder

Neste momento particularmente conturbado da história do Brasil, quando o país lava as roupas em público, é uma boa hora para lembrar que às vezes conspirações são mais que teorias e que o Estado tentou varrer para debaixo do tapete alguns mom...



Foto Ilustrativa
30/12/2016 20:03:46 Especiais | Especiais
Cortadores de cana terão direito a seguro-desemprego

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 1582/15, do deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), que garante o pagamento de seguro-desemprego para os trabalhadores rurais que atuam n...



Ilustração
30/12/2016 19:57:08 Especiais | Especiais
Interminável: 2016 terá um segundo a mais

Quem está ansioso para que o ano termine logo vai ter de esperar mais um pouco. O ano de 2016 terá um segundo a mais que 2015. Na virada do ano, entre meia noite de 31 de dezembro e 1º de janeiro, relógios de todo o mundo vão parar por...



Tumba em que Jesus teria sido sepultado
25/12/2016 15:32:32 Especiais | Especiais
Tumba em que Jesus foi sepultado é aberta pela primeira vez desde 1555

A câmara em que o corpo de Jesus Cristo teria sido colocado após a crucificação segundo a tradição cristã foi aberta por pesquisadores pela primeira vez desde 1555 para trabalhos de restauração.   O local sagrado fica n...



23/03/2017
Visitas: 65341812
Visitas De Hoje: 20644


ENQUETE

Você concorda com a Setorização das feiras livres em União?
Total de votos: 311


Tribuna União 2007 - 2017
© Copyrigth - atribunadeuniao@gmail.com