28/03/2024 08:24:01

Alagoas Violencia
22/12/2016 19:55:27

Operação conjunta no Sertão prende nove com armas e drogas


Operação conjunta no Sertão prende nove com armas e drogas
Acusados estão nas delegacias da região a disposição da Justiça

As polícias Civil e Militar deflagaram na manhã desta quinta-feira uma operação que resultou na prisão de nove pessoas, assim como a apreensão de armas e drogas nos municípios de Piranhas e Olho D’Água do Casado. 

Na ação foram detidos Soziano Soares de Melo, Cícero Pereira Soares, Sérgio Gomes da Silva Barros, José Carlos Gomes da Silva Barros, Luedson da Silva Silveira, José Assis Barros, Josimar Bernardino dos Santos, Reginaldo Luiz dos Santos e Alberto Silva da Costa.

De acordo com a polícia, entre os detidos estão suspeitos de homicídios e roubos. Duas espingardas foram apreendidas.

A ação foi desencadeada pela 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), após levantamento do Setor de Inteligência do Comando-Geral da Polícia Militar (P2), onde foram cumpridos cerca de 12 mandados de prisão.

A operação foi coordenada pelos delegados Leonam Pinheiro, da delegacia de Piranhas, e Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª DRP, além do comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Joaz Fontes. Também acompanhou a ação o gerente de Polícia Judiciária da Área 1, delegado Cícero Lima.

Participaram policiais civis da 1ª DRP e da distrital de Piranhas e militares do Grupamento (GPMS) de Piranhas e Olho D’Água do Casado, Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) Rádio Patrulha (RP) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga), com apoio do helicóptero Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, o chefe do Comando de Policiamento de Área no Interior (CPAI-1), coronel Luiz Carlos, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior, também acompanharam os trabalhos de perto. Já é Notícia //

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News