24/04/2024 22:15:09

Concursos e Empregos
21/12/2016 18:13:14

Governo de AL deve lançar concurso da PM, dos Bombeiros, Educação e Sefaz em 2017


Governo de AL deve lançar concurso da PM, dos Bombeiros, Educação e Sefaz em 2017
Divulgação

Além da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Educação e a Secretaria da Fazenda devem publicar editais para concursos em 2017, em Alagoas. O anúncio foi feito pelo governador Renan Filho, durante a formatura de soldados da PM nesta manhã. 

"Nós pretendemos fazer concurso para a Secretaria da Fazenda, que é uma área com grande carência. Está praticamente finalizado o concurso para a Educação. Vamos averiguar outras áreas. Mas, claro, tudo isso depende da economia", ressaltou.

Além de novos concursos, o governador afirmou que novas oportunidades devem ser criadas com a contratação de Organizações Sociais para gerir equipamentos de saúde que serão entregues pelo governo ao longo do próximo ano.

"Estão previstas a ampliação das unidades de pronto atendimento e a construção de novos hospitais, o que vai gerar o maior número de contratações na área da saúde em Alagoas. É assim que está crescendo o número de empregos no mundo", frisou Renan Filho.

E concluiu: "Não dá para fazer as coisas sem a sintonia fina [com a economia], como se eu tivesse vibrando em uma outra frequência. Eu sou um cara que olho o que eu posso fazer dado as condições. Não fico esperando, não". Já é Notícia //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News