18/12/2016 07:41:17 Alagoas Violência | Alagoas Violência

Zona da Mata alagoana vive noite de terror com registro de 3 crimes e um atentado




A população de União dos Palmares testemunhou assustada em um período de menos de 2 horas dois assassinatos e um atentado à bala que deixou um homem gravemente ferido e foi transportado para o HGE, com uma particularidade: nos dois primeiros crimes, o modo de agir dos criminosos: os autores teriam sido dois rapazes que pilotavam uma motocicleta com as mesmas características (não fornecidas) e atiraram nas suas vitimas no interior de suas residências.

 

O primeiro crime aconteceu por volta das 18:30,00 horas quando José Jackson Miguel da Silva vulgo ‘Jal’ de 20 anos de idade que se encontrava no interior de sua casa na Quadra F-2 do Conjunto Habitacional Newton Pereira na periferia da cidade foi surpreendido pela ação criminosa de dois algozes sendo alvejado pelo menos 4 vezes na região da cabeça. Populares ainda tentaram socorrer a vitima que pedia para não morrer e ao dar entrada na unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo entrou em óbito.

 

Em seguida, por volta das 19:10 horas, o segundo registro: dois homens invadiram a residência de Jassivan da Silva de 24 anos na Rua Maria Carmelita no Bairro Roberto Correia de Araujo (margem da BR-104) e dispararam vários tiros na sua cabeça, matando-o dentro da cozinha da casa antes que ele pudesse esboçar qualquer reação.

 

Enquanto a PM isolava o local do segundo crime e acionava o IC e o IML para os serviços de praxe, nas proximidades da Igreja de Santa Luzia novamente no Conjunto Habitacional Newton Pereira, um novo tiroteio desta vez vitimando Jailton Camelo  de Lima (idade não revelada) que foi atingido por vários disparos de pistola e ainda com vida foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo onde foi constatada a gravidade dos ferimentos e determinada sua remoção para o HGE para Maceió. Embora a Policia Militar tenha efetuado varredura em toda região, nenhuma pista dos criminosos foi achada. Um agente da Policia civil acredita que a policia seguirá a linha de investigação dos crimes como originaria do trafico de drogas.

 

Jovem é assassinado a tiros em São José da Laje

 

Na cidade de São José da Laje, foi morto a tiros – coincidentemente no interior de sua residência – um jovem identificado como Erick Jordi, casado, residente na Rua do Pontilhão (próximo de um mercadinho) onde foi assassinado com tiros no tórax e na cabeça.

 

Levado com vida ainda ao Unidade de Saude Dr. Artur Camelo Veras, Erick não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito quando estava o estado de saúde estava sendo estabilizada na tentativa de conduzar a vitima para o HGE em Maceió.

 

A exemplo dos crimes de União, ninguém foi preso pela pratica dos crimes. Tribuna União //



MAIS FOTOS



NOTÍCIAS RELACIONADAS


Agência ficou destruida
30/12/2016 19:40:43 Alagoas Violência | Campestre
Bandidos explodem agência bancária em Campestre

Uma quadrilha de criminosos, ainda não identificada, explodiu, na madrugada desta sexta-feira (30), uma agência do banco Bradesco, no município de Campestre, a 120 km de Maceió. Os bandidos também tentaram arrombar os cadeados de uma agência do...



Vitima seria ex-militar
30/12/2016 19:39:15 Alagoas Violência | Arapiraca
Monitor do Caps é executado enquanto trabalhava no bairro Jardim Esperança

Um homem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (30), dentro de uma unidade do CAPS , localizada na Rua Isabel de Oliveira, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca. A vítima, identificada apenas como Gilmar- e que seria um ex-policial milit...



Walisson foi morto com tiros na cabeça
30/12/2016 09:34:30 Alagoas Violência | Arapiraca Violência
Adolescente é executado com tiros na cabeça em Arapiraca

Um adolescente foi executado com tiros na cabeça, na tarde desta quinta-feira (29), no Conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, em Arapiraca. Segundo informações, o crime foi praticado por dois indivíduos desconhecidos que chegaram ao local e...



Cadaver ainda não foi identificado
27/12/2016 20:24:15 Alagoas Violência | Alagoas Violência
Populares localizam corpo boiando na Lagoa Mundaú

Ainda não foi identificado o corpo encontrado boiando na Lagoa Mundaú, nesta segunda-feira, 26. Populares observaram o corpo se aproximando da margem, no município de Coqueiro Seco e entraram em contato com a Polícia Militar.   A guarniç...



21/01/2017
Visitas: 63608491
Visitas De Hoje: 12071


ENQUETE

Quais são no seu entendimento as principais carências da comunidade palmarina?
Total de votos: 126


Tribuna União 2007 - 2017
© Copyrigth - atribunadeuniao@gmail.com
site desenvolvido por: Lincoln Luiz - lincolnluiz.com@gmail.com