28/03/2024 21:13:53

Violência União
10/12/2016 09:32:16

Jovem de 18 nos é assassinado a tiros na periferia de União dos Palmares


Jovem de 18 nos é assassinado a tiros na periferia de União dos Palmares
Lucas (de blusa azul) já tinha passagens pela polícia

Por volta das 21:50 de ontem (09) na Rua Santo Antonio no Bairro Sagrada Familia em União dos Palmares um homem que não teve a identidade revelada matou a tiros o jovem José Lucas Barbosa da Silva de 18 anos de idade que residia com a família no mesmo endereço onde foi assassinado.

 

Uma viatura do 2 BPM foi chamada ao local, isolou a área e comunicou o fato ao IC e ao IMl para a pericia do cadáver no local e o recolhimento do corpo para a necropsia em Maceió. O Delegagdo plantonista na 11 DRP também voi avisado do ocorrido e já determinou a abertura do inquérito competente.

 

Testemunhas contaram aos participantes das redes sociais que a vitima já tinha passagens pela policia podendo estar envolvido em um crime de homicídio ocorrido na semana passada na cidade. Na localidade, como sempre ocorre em casos semelhantes, ‘ninguem viu nada, ninguém sabe de nada’. Tribuna União // Ascom 2º BPM

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News