20/04/2024 03:53:59

Justiça
08/12/2016 09:48:48

"Taturanas": apenas três réus comparecem à audiência nesta quarta


Apenas 3 acusados compareceram a audiência

O Núcleo de Improbidade Administrativa do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) dá continuidade à audiência de instrução referente a processo originário da Operação Taturana, nesta quarta-feira (7). A audiência, que acontece no Fórum Estadual do Barro Duro,rm Maceió, está sendo conduzida pelos juízes Helestron Costa e Joyce Araújo, integrantes do Núcleo.

 

Dos seis réus previstos para serem ouvidos hoje, apenas Maurício Tavares, Cícero Ferro, e Cícero Amelio - conselheiro do Tribunal de Contas de Alagoas, afastado do cargo pela Justiça – estão presentes na audiência.

 

Os réus Antônio Albuquerque, Nelito Gomes de Barros e Edval Gaia não comparecem. O juiz informou que a audiência é parcialmente aberta à imprensa, no entanto, os magistrados podem determinar que o público se ausente do auditório durante determinados momentos em que for necessário o sigilo processual. Neste momento, ninguém entra no auditório.

 

Antes do início da audiência, o réu Cícero Amélio se pronunciou à imprensa: “Eu fiz questão de ser ouvido para dizer que tenho certeza de minha inocência”, disse.

 

Sobre a acusação de fornecer empréstimo ao Banco Rural, o ex parlamentar respondeu que isso aconteceu na gestão anterior a dele, quando Celso Luís presidia a Assembleia Legislativa de Alagoas. Alagoas em Tempo Real //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News