28/03/2024 10:26:35

Palmeira dos Índios
07/12/2016 16:09:58

Motociclista fica ferido após colidir contra cavalo solto na BR-316


Motociclista fica ferido após colidir contra cavalo solto na BR-316
Motociclista ficou machucado após colisão

Um motociclista identificado como José Mauricio dos Santos, ficou ferido após colidir contra um cavalo na noite desta terça-feira (06), em um trecho da BR-316 no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo colidiu contra o animal, que estava solto na rodovia, nas proximidades do Parque de Rodeios, perímetro urbano do município.

A vítima Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. Assessoria de comunicação da unidade hospitalar informou ao Portal Todo Segundo, que o quadro da vítima é estável, porém com suspeita de fratura em um dos braços.

Agentes da PRF foram acionados para realizarem os procedimentos necessários no local do acidente. O dono do animal ainda não foi identificado e a Polícia Civil deverá investigar o caso. Todo Segundo //



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News