20/04/2024 09:57:59

Leitura de Domingo
04/12/2016 08:38:33

Semed de União dos Palmares realiza ‘Aulão’ preparatório para o Exame Seletivo do Ifal


Semed de União dos Palmares realiza ‘Aulão’ preparatório para o Exame Seletivo do Ifal
Professores de destaque ministraram o que chamaram de 'Aulão'

O alunado da rede municipal de ensino de União dos Palmares teve a oportunidade esta semana de participar de um ‘Aulão’ ministrado pelos renomados professores Divonete Martins (Língua Portuguesa) e Rodrigo Veridiano (Atualidades) que serviu como preparativo para às provas do IFAL prevista para acontecer no próximo domingo dia 11 do mês andante.

O público alvo foram os alunos do oitavo e novo anos que estarão se submetendo aos exames. O proveitoso ‘Aulão’ com quatro horas de duração aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal no centro da cidade e como extensão os professores estão disponibilizando através das redes sociais durante toda esta semana interação com os alunos para dirimir duvidas que por acaso venham a acontecer.

Informações procedentes da Semed dão conta que foi o próprio secretário municipal Eduardo Praxedes que se empenhou pessoalmente na concretização do evento por entender que ‘nem sempre os alunos que convivem com problemas domésticos como situação financeira dificil, obrigação de trabalhar para ajudar na economia da família a própria desagregação familiar e outros itens do dia a dia estão preparados para o evento como uma prova concorrida como a da IFAL e o ‘Aulão’ e a disponibilidade dos professores pode ser fundamental na aprovação da maior parte deles’ concluiu Eduardo Praxedes. Tribuna União – Kleber Marques (colaborador)

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News