25/04/2024 02:27:00

Maceió
23/11/2016 07:53:49

Sargento da PM é baleado ao tentar evitar homicídio em Sauaçuhy


Sargento da PM é baleado ao tentar evitar homicídio em Sauaçuhy
Militar mão corre risco de vida dizem médicos

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi baleado ao tentar evitar um homicídio, na noite desta terça-feira (22), em Sauaçuhy, Litoral Norte de Maceió. De acordo com informações do coronel Lima Neto, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), a vítima foi atingida por dois tiros de raspão, sendo um no ouvido e outro no ombro. 

O sargento Rildo dos Santos, de 48 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e, segundo o coronel Lima Neto, está consciente e passa por exames. "Ele estava próximo a sua residência, quando três homens armados mataram uma pessoa, ainda não identificada. Ele trocou tiros com os suspeitos e foi baleado", informou o coronel Lima Neto. 

Presos

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/AL), informou que a vítima do homicídio foi Ednelson Aristeu do Nascimento, de 17 anos.

Ainda de acordo com informações da SSP, após o crime, militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e policiais da delegacia da região fizeram rondas e localizaram Kalleu Handerson dos Santos, de 28 anos, e José Máximo dos Santos. Foi apreendida uma pistola. Duas pessoas, identificadas como Fábio, que é primo do José Máximo, e Erinaldo, também participaram do homicídio e estão foragidas. 

De acordo com o comandante do Batalhão da Polícia de Eventos (BPE), tenente-coronel Davi Monteiro, Ednelson é acusado de matar um outro jovem, identificado como Johnata, na última semana.

"Agora já temos os crimes esclarecidos. O de hoje, a motivação foi vingança confessado pelo Kalleu. Segundo ele, o Ednelson teria os ameaçado de morte e eles decidiram mata-lo primeiro", explicou o tenente-coronel Davi Monteiro. Gazetaweb

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News