27/04/2024 01:23:43

Esportes
20/11/2016 02:51:48

CRB perde para o Brasil por 1 a 0 e dá adeus ao sonho de classificação à Série A


CRB perde para o Brasil por 1 a 0 e dá adeus ao sonho de classificação à Série A

O CRB encarou o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, no interior gaúcho, pela 37 rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida terminou com a vitória do Xavante pelo placar de 1 a 0. Leandro Camilo marcou o único gol do duelo. O Galo volta a campo no próximo sábado (26), contra o Luverdense, no Estádio Rei Pelé pelo último jogo da competição.

Com chances de acesso antes do início da rodada, quando entrou em campo, porém, o CRB já sabia do resultado positivo do Bahia sobre o Bragantino, o que tirou todas as possibilidades do Galo em continuar sonhando com a Série A.

Por esta razão, o time regatiano entrou em campo apenas para cumprir tabela na competição e com objetivos mais modestos que o acesso, como melhorar seus números na competição. O Galo já faz a sua melhor campanha na história da Série B por pontos corridos e briga para terminar o campeonato com o melhor ataque.

Desfalcado de seis titulares, o técnico Mazola Júnior precisou fazer um "remendo" na escalação regatiana. Bocão e Pery foram improvisados como meias de criação e, no ataque, Neto Baiano e Wellinton Júnior foram os titulares.

O jogo

Apesar das equipes entrarem em campo sem nenhum compromisso com a competição, já que ambos os times não tinham mais chances de acesso e também passaram longe do risco de rebaixamento, o jogo começou bem disputado. Aos 4 minutos, Felipe Garcia tentou o passe em profundidade, Diego desviou a bola e sobrou para Nathan, que finalizou para a defesa de Júlio César.

Aos 9, Bocão fez boa jogada pela direita, cruzou na cabeça de Neto Baiano, que finalizou para a importante defesa de Eduardo Martini.

Porém, o restante do primeiro tempo ganhou ares de amistoso e as equipes diminuíram seus ímpetos e nada produziram na etapa inicial da partida.

Na volta para o segundo tempo, o jogo continuou morno e sem grandes chances para ambos os lados. O único gol do jogo saiu após bola parada. Marlon cobrou escanteio na área e Leandro Camilo abriu o placar para o Brasil de Pelotas.

O time gaúcho até apertou para ampliar o placar. No lance seguinte ao gol, aos 32 minutos da segunda etapa, Diogo Oliveira lançou para Gustavo Papa, que finalizou para fora. A bola passou perto do gol. Após isso, as equipes voltaram a diminuir o ritmo da partida. Mesmo com um jogador a mais, o CRB não conseguiu criar nenhuma chance de perigo. Gazetaweb //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News