16/04/2024 15:01:57

Marechal Deodoro
27/10/2016 08:30:31

Vereadora, ex-militar e mais cinco são levados para delegacia em operação policial


Vereadora, ex-militar e mais cinco são levados para delegacia em operação policial
Detidos foram transportados para o Code

 

Tnh1 //

 

A vereadora suplente por Marechal Deodoro Larissa Pena (PHS) foi conduzida coercitivamente, ma manhã desta quinta (27) para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Maceió. Ela é um dos alvos da operação “Terra dos Marechais”, deflagrada pelas polícias civil e militar. que cumpre mandados de busca, apreensão, prisão e condução coercitiva expedidos pela 17º Vara.

 

Além da vereadora, outras quatro pessoas também foram conduzidas para o Code. Entre os presos, estão o pai de Larissa, João Reinaldo de Sena, conhecido como “Porquinho”, que disputou as últimas eleições para deputado estadual; Eronildo dos Santos Costa, que já foi vice-prefeito da cidade, José Paulo Roque de Arcanjo, o sargento Roque; e Yacro Roque de Arcanjo, filho do ex-militar; o corretor de imóveis José Luiz da Silva.

 

Outros mandados ainda estão sendo cumpridos pela polícia. Eles são suspeitos, de acordo com a polícia, de crimes de estelionato, com diversos golpes aplicados contra mais de cem militares.

 

A operação segue em andamento com cinco mandados de prisão, cinco de busca e apreensão e seis de coerção coercitiva. Participam da ação o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Asfixia, Tigre e agentes da 17º Distrito Policial.  

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News