30/04/2024 09:15:50

Maceió
25/10/2016 09:32:58

Jovem é executado a tiros na orla da Ponta Verde; Polícia Civil investiga o caso


Jovem é executado a tiros na orla da Ponta Verde; Polícia Civil investiga o caso
Homem morreu com tiro na cabeça

Melhor Notícia //

 

A violência crescente continua espalhando seus tentáculos pelos mais diversos bairros e logradouros públicos da cidade de Maceió.

 

Na tarde desta segunda-feira (24), as pessoas que costumam frequentar a orla de Ponta Verde, uma das áreas tidas como 'nobres' e mais seguras de Maceió, se depararam com mais uma cena grotesca da violência na Capital Alagoana.

 

Lá, as Polícias Civil e Militar registraram mais um crime de homicídio que foi praticado contra um homem, que foi assassinado a tiros.

 

A reportagem do Portal Melhor Notícia esteve no local e apurou que a vítima é o jovem Samuel dos Santos Tavares, de 25 anos de idade, que foi atingido por disparos na região da cabeça.

 

Outros dados apurados junto ao tio da vítima, Elenilson dos Santos, que compareceu à cena do crime dão conta de que o jovem seria usuário de drogas e que já teria antecedentes criminais.

 

Além disso Samuel Tavares estaria em liberdade condicional e trabalharia como auxiliar de cozinha em um restaurante da capital. 

 

O jovem estava na areia da praia na companhia de dois amigos, quando foi surpreendido pela chegada de outros dois homens, que já chegaram atirando.

 

Testemunhas disseram que, após consumarem a execução, os algozes fugiram em uma motocicleta, tomando destino ignorado.

 

Agora, policiais isolam a área do crime, aguardando os peritos do Instituto de Criminalística, que farão os primeiros levantamentos no local e de agentes da Delegacia de Homicídios, que iniciarão as investigações sobre o fato. 

 

Policiais que estão no local do incidente já adiantaram que as forças de segurança farão a solicitação das câmeras de videomonitoramento da orla, na tentativa de identificar os assassinos e elucidar o crime.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News