29/04/2024 22:02:26

Alagoas Violência
25/10/2016 09:17:07

Polícia apresenta suspeitos de matar criança de dois anos dentro de bar


Polícia apresenta suspeitos de matar criança de dois anos dentro de bar
Suspeitos de crimes são todos de Rio Largo

Cada Minuto //

 

Em coletiva à imprensa realizada nesta segunda-feira, dia 24, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP) foram apresentados sete integrantes de uma organização criminosa. As prisões ocorreram nesta manhã, durante Operação Integrada na cidade de Rio Largo.

Entre os presos, todos acusados de cometer homicídios, estão Wanderson Ribeiro, de 33 anos e Tácio de Souza Silva, de 27 anos, ambos acusados da morte de uma criança de dois anos, ocorrida numa troca de tiros em um bar na cidade de Rio Largo.

Na segunda-feira, dia 15 de agosto, a dupla entrou em um bar para matar outros dois jovens, efetuaram vários disparos e acabaram atingindo José Andrian Ramos da Silva, de apenas dois anos, que morreu horas depois não resistindo à gravidade dos ferimentos na região do abdômen.

Organização criminosa

Segundo o delegado titular de Rio Largo, Acácio Júnior, entre os presos na operação está Erivaldo da Silva, de 55 anos, conhecido como ‘Nêgo Marchante’ e considerado o chefe da organização criminosa e “um elemento de alta periculosidade”.

Em cumprimento aos mandados de prisão emitidos pela 17ª Vara da Capital também foram presos Tiago dos Santos Silva, 19 anos e acusado de cometer um homicídio em setembro, José Maurício de Lima Filho, de 34 anos, suspeito de assassinato ocorrido no dia 22 de maio, Elis Gustavo de Lima, de 23 anos e José Ivan da Silva, de 30 anos.

Durante a operação apreenderam com Elis Gustavo, munições de calibre 38, algumas deflagradas e com Tácio Souza uma espingarda calibre 32.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News