28/03/2024 18:48:48

São Sebastião
24/10/2016 09:16:35

Tiroteio em bar deixa um morto e outro ferido em São Sebastião


Tiroteio em bar deixa um morto e outro ferido em São Sebastião
Figura Ilustrativa

Todo Segundo //

 

Um morto e outro ferido este foi o resultado de um tiroteio na noite no final da noite deste sábado (22) em São Sebastião na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações da Policia Civil, as vítimas uma delas identificada apenas pelas iniciais J. C. S., 22 anos estavam em um bar  quando dois homens, armados e a pé, se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra eles e, em seguida, fugiram sem serem perseguidos.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas, estiveram no local, mas uma das vítimas já se encontrava em óbito. Já o outro foi socorrido por familiares até a Unidade de Emergência do Agreste  em Arapiraca onde se encontra internado. O seu estado de saúde não foi informado.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Sebastião esteve no local para os devidos procedimentos e realizou rondas na tentativa de localizar os autores do crime no entanto sem obter êxito.

Equipes do Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML), Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil (PC) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News