25/04/2024 08:30:51

Alagoas Violência
22/10/2016 19:12:46

Violência: seis pessoas são vítimas de tentativa de homicídio nas últimas 24 horas


Violência: seis pessoas são vítimas de tentativa de homicídio nas últimas 24 horas
Foto Ilustrtiva

Alagoas 24 Horas //

O relatório do Centro Integrado da Segurança Pública registrou seis casos de violência contra pessoa nas últimas 24horas na grande Maceió.

 

A primeira tentativa de homicídio foi registrada nesta sexta-feira, 21, no Flexal de Baixo, no bairro do Bebedouro. De acordo com o Ciosp, Manoel Veloso Filho, 71 anos, foi atingido de raspão com um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

 

 Ainda nesta sexta-feira, Renato da Silva, 41 anos, foi atingido com um golpe de barra de ferro na região cabeça e um tiro no pé. A tentativa foi registrada no Povoado Lourenço de Albuquerque, na cidade de Rio Largo.

 

E no Benedito Bentes – ainda nesta sexta – Maxwell Faustino Frias dos Santos foi socorro após ser alvejado com tiros que atingiram o peito e as nádegas durante uma suposta tentativa de latrocínio. A vítima informou à polícia que um jovem teria roubado sua bicicleta e efetuado os disparos.

 

Vinícios de Lima, 21 anos, foi alvejado com um disparos de arma de fogo na região do abdômen na madrugada deste sábado, 22. O atentado foi registrado no Centro da cidade de Pilar.

 

Com vários disparos, Henrique Caetano da Silva, 23 anos, foi socorrida para uma unidade hospitalar nesta madrugada. O atentado foi registrado no bairro da Serraria.

 

E ainda nesta madrugada, só que no bairro da Cidade Universitária, Jandilmo Antonio de OIiveira Júnior, 41 anos, foi alvejado com um tiro de raspão na cabeça.

 

Em todos os casos, as motivações e as identidades dos algozes são desconhecidas pela polícia. Os crimes serão investigados pelas forças de seguranças do Estado.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News