28/03/2024 16:34:32

Arapiraca
22/10/2016 19:00:13

Corpos de pescadores desaparecidos são localizados no Lago da Perucaba


Corpos de pescadores desaparecidos são localizados no Lago da Perucaba
Lago da Perucaba em Arapiraca

Diário de Arapiraca //

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (22), populares localizaram os dois corpos dos pescadores, de 39 e 30 anos, que haviam desaparecido no Lago da Perucaba, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca.

 

Os amigos desapareceram, no final da tarde de ontem (21), depois de uma embarcação de pequeno porte virar no Lago. De acordo com informações, um dos homens, identificado como Ronaldo Silva de Alcântara, de 30 anos, era filho de um pescador da região e estava pescando com um amigo identificado como Galdiozo Soares Galvão, 39, quando a embarcação virou. Na tentativa de prestar socorro ao companheiro, Ronaldo também acabou se afogando.

 

Na noite de ontem o Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou buscas, mas a ação foi interrompida por falta de visibilidade. Hoje pela manhã eles informaram que não tinham equipamento para mergulhar, mas não foi preciso, já que os corpos foram encontrados boiando por populares.

 

Os bombeiros estão no local e aguardam a perícia para remover os corpos ao Instituto Médico Legal (IML).

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News