Em breve: Agência Tribuna União de Notícias

15/10/2016 15:51:07 Violência União | Violência União

Dois crimes e um atentado a bala no período de 24 horas assusta população de União dos Palmares




Tribuna União // Ascom 2º BPM

 

Vicente Fabricio Vasconcelos da Silva de 27 anos de idade residente na Rua 07 de setembro no Bairro da Cohab I em União dos Palmares (rua paralela do Fórum de Justiça do município) foi morto a tiros na noite da ultima quinta feira (13) em um quebra molas defronte ao 3º GCB e próximo ao Parque de Vaquejadas Recuperação que realiza sua Vaquejada anual com grande fluxo de populares na Rua Juvenal Mendonça na periferia da cidade.

 

Segundo comentários, a vitima viajava na garupa de uma motocicleta quando dois homens se aproximaram também de motocicleta e dispararam tiros de pistola no carona (Vicente) que caiu e morreu no local quando recebia os primeiros atendimentos médicos. O IC e o IML foram chamados e após os trabalhos de praxe o corpo foi removido para a necropsia e em seguida liberado para sepultamento. A policia investiga as causas do assassinato.

 

Sexta Violenta

 

Por volta das 18,00 horas desta sexta feira (14), um homem com uma pistola adentrou em um bar no Bairro Newton Pereira na periferia de União dos Palmares (próximo a igreja de Santa Luzia), anunciou o assalto e ao reconhecer Carlos Alexandre Inocencio da Silva vulgo ‘Xandy’ que estava conversando com os amigos em uma mesa disparou quatro tiros contra a vitima que foi conduzida com vida ao Hospital Regional São Vicente de Paulo onde após avaliação médica foi transportado em um ambulância da SAMU ao HGE em Maceió para ser submetido a procedimento cirúrgico.

 

A tentativa de homicídio apanhou os familiares e amigos da vitima de surpresa pois, segundo consta, ‘Xandy’ aparentemente não tinha inimigos, estando agora a policia buscando pistas que levem ao autor e os motivos da tentativa de homicidio. Os tiros atingiram a vitima nas costas (02), braço e coxa direita.

 

Homicidio

 

Quarenta e cinco minutos após a consumação do tiroteio no interior de um bar no mesmo Bairro Newton Pereira, desta feita na Quadra B defronte a residência de numero 2, foi assassinado com cinco tiros deflagrados por dois homens que estavam em um motocicleta, José Adilson Amorim da Silva vulgo ‘Dilson’ de 29 anos de idade.

 

Vizinhos da vitima contaram aos policiais lotados no 2º BPM que atenderam a ocorrência que ‘Dilson’ estaria no interior de sua residência assistindo televisão quando percebeu a presença de seus algozes e tentou fugir, mas foi alcançado e morto em plena via publica.

 

O IC foi chamado para a pericia no cadáver no local do crime e após a conclusão dos trabalhos, o IML recolheu o corpo até a sede do Instituto na Praça da Faculdade em Maceió para ser necropsiado e na manhã deste sábado foi liberado para sepultamento.

 

Os dois assassinatos e a tentativa estão sendo investigados pela 11ª DRP através da equipe do Delegado Isaias Rodrigues, e segundo o chefe de expediente daquela Regional agente Moyses ‘Estamos diligenciando os dois homicídios, já tendo inclusive alguns indícios dos autores do crime de sexta feira, mas não podemos adiantar nenhum dado para não prejudicar o trabalho de investigação’.

 

O delegado Isaias Rodrigues, por sua vez, tranquilizou a comunidade alegando que ‘não se tratam, os dois assassinatos bem como o atentado contra o jovem de nenhuma sequencia de crimes, mas sim fatos isolados que já estão sendo investigados’.

 

Dr. Isaias apelou para a comunidade utilizar o numero 181 que no seu entendimento é um mecanismo imprescindível para ajudar o trabalho da policia.

 

 



MAIS FOTOS



NOTÍCIAS RELACIONADAS


José Dilson foi atingido por facada no totax
30/12/2016 19:49:23 Violência União | Volência União dos Palmares
Policia investiga morte de proprietário de bar assassinado a facadas na zona rural de União

A policia de União dos Palmares investiga através de inquerito popular as causas e o autor das facadas que ceifaram a vida do proprietário de um pequeno estabelecimento commercial bar) no Assentamento Assucena na zona rural do municipio registrado...



Foto Ilustrativa
13/12/2016 17:59:11 Violência União | União dos Palmares
Atentado a bala na periferia de União deixa rapaz de 18 anos ferido

Por volta das 22:30 horas desta segunda feira (12), um jovem identificado como Cleyton Wilames Oliveira da Silva de 18 anos de idade residente na Rua Minervino Miguel dos Prazeres foi atingido em um dos braços por tiros deflagrados contra sua pessoa...



Lucas (de blusa azul) já tinha passagens pela polícia
10/12/2016 09:32:16 Violência União | Violência União
Jovem de 18 nos é assassinado a tiros na periferia de União dos Palmares

Por volta das 21:50 de ontem (09) na Rua Santo Antonio no Bairro Sagrada Familia em União dos Palmares um homem que não teve a identidade revelada matou a tiros o jovem José Lucas Barbosa da Silva de 18 anos de idade que residia com a família no ...



Jovem foi assassinado a tiros
03/12/2016 14:36:52 Violência União | Violência União
Jovem de 18 anos é assassinado com tiros na cabeça no Bairro Sagrada Familia em União dos Palmares

Em release distribuído com a imprensa na manhã deste sábado (03), o 2º BPM) sediado em União dos Palmares reporta que ontem por volta das 12:30 horas na Rua Santo Antonio (defronte ao Tele Carro  ‘Esperança) no Bairro Sagrada Familia out...



22/02/2017
Visitas: 64489759
Visitas De Hoje: 34809


ENQUETE

Se a eleição fosse hoje qual seria seu candidato a governador?
Total de votos: 342


Tribuna União 2007 - 2017
© Copyrigth - atribunadeuniao@gmail.com