24/04/2024 13:13:49

Trabalho
11/10/2016 04:04:25

Mais de 140 vagas de emprego estão disponíveis para capital e interior de AL


Mais de 140 vagas de emprego estão disponíveis para capital e interior de AL
Divulgação

Tribuna Hoje // Agência Alagoas

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está ofertando 141 vagas de emprego para a capital e interior, nos mais diversos setores da economia.

Em Maceió, os postos do Sine estão disponibilizando 60 vagas de operador de telemarketing, 46 de vendedor interno, 9 para caixas de loja, 8 de estoquistas e 4 vagas para gerentes de vendas interna. 

Além disso, o Sistema oferta 2 vagas para auxiliar veterinário, 2 vagas, 5 vagas para corretor de imóveis, 2 de oficial de serviços gerais e uma vaga para as funções de açougueiro, padeiro e operador de caixa.

Em Arapiraca, a unidade do Sine está oferecendo uma vaga para Alinhador de pneus, analista de recursos humanos, cabeleireiro, manicure, mecânico de injeção eletrônica, mecânico eletricista de automóveis, oficial de serviços gerais, supervisor de vendas no varejo e vendedor interno.

Os interessados devem procurar qualquer posto da rede estadual do Sine munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News