26/04/2024 20:47:42

Maceió
08/10/2016 07:09:27

Deputado estadual João Beltrão é internado em estado grave em UTI


Deputado estadual João Beltrão é internado em estado grave em UTI
Ex-deputado João Beltrão

 

Tribuna Hoje //

 

O deputado estadual João Beltrão (PRTB) estava internado, até a noite desta sexta-feira (7), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Misericórdia. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Tribuna Independente, o quadro clínico do parlamentar é considerado grave. Até o fechamento desta reportagem, João Beltrão não havia saído do hospital.

 

“O deputado deu entrada no hospital para realizar procedimentos de hemodiálise, no entanto foram constatados problemas maiores devido ao diabetes que o parlamentar é portador. Na noite de ontem [sexta-feira, 7] o deputado teve uma parada respiratória e uma equipe de médicos voltou a realizar os procedimentos naturais para cuidar do deputado”, relatou uma fonte que preferiu não se identificar à reportagem da Tribuna.

 

Ainda de acordo com a fonte, a equipe médica que cuida de João Beltrão considerou que a situação do parlamentar apresentou piora devido a uma infecção descoberta em sua perna e que poderia se generalizar.

“A equipe realizou procedimentos aplicando uma série de antibióticos considerados pesados, fortes. Tudo para evitar que o pior ocorra com o deputado estadual”, informou, novamente, a fonte.

 

Durante a noite de sexta-feira, a reportagem da Tribuna Independente tentou, por diversas vezes, contato com os familiares do deputado estadual para saber da atual condição do deputado, porém, ninguém atendeu as ligações.

Outra informação recebida pela reportagem foi que o ministro do Turismo, Marx Beltrão está em Maceió para acompanhar o tratamento de seu pai.

 

Beltrão foi internado na Santa Casa de Misericórdia no mesmo dia em que a procuradoria regional eleitoral em Alagoas pediu a condenação do deputado estadual pelos supostos crimes de calúnia, difamação e injúria, nas eleições de 2012, cometidos contra o prefeito do município de Campestre, Amaro Gilvan de Carvalho.

 

O processo, que saiu de pauta em setembro por pedido de vistas, deve ser julgado na próxima semana. Segundo a acusação, Beltrão durante o comício do então candidato a prefeito Luciano Rufino, proferiu palavras caluniosas, difamatórias e injuriosas contra Amaro Gilvan. Após análise da gravação do discurso pela Polícia Federal, a PRE/AL denunciou João Beltrão e pediu sua condenação.

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News